terça-feira, agosto 14, 2012

Testei Batom ELKE


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, hoje vou falar sobre a marca ELKE, conheço a marca a pouco tempo, e já estou apaixonada.
Um belo dia eu estava andando no supermercado Extra, e como muita de vocês sabem lá também vende maquiagem e afins...
Eu estava lá bizoiando, as novidades, e vi os produtos dessa marca. O preço é bem acessível.
Fiz a louca comprei várias coisas pra testar entre elas estava o batom de numeração 140 o vinho, amei a cor de cara, e depois que testei amei, o batom é super hidratante, cheiroso e bem pigmentado, estou gostando de todos os produtos que comprei. Paguei no batom, R$ 13,49 se não me engano o preço é bem parecido com o dos batons da Maybelline.
Bom espero que gostem.







Beijos e até o próximo post :)

4 comentários:

Pati disse...

Achei a embalagem super chic tbm!!

Unknown disse...

eu tenho uns batons da elke.. Mas a embalagem é diferente.. Acredito que seja da coleção nova. Gostei.

www.belaclick.com

Alane Matera disse...

Oi meninas, que bom que gostaram, Pati é muito chique né.
beijos

Unknown disse...

Adoro a marca Elke mas é muito difícil encontrar algo dessa marca na minha cidade :/
http://bringmeblush.blogspot.com.br/

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque